4 de fev. de 2011

Piores Discos de 2010 parte 2

Banda: Cine
Álbum: Flashback
Estilo: Rainbowcore


Sobre a Banda:  A banda Cine era um dos maiores ícones do Rainbowcore, mas como o autor viu numa entrevista o Cine agora é uma banda pop com influencias eletronicas, mas nesse disco a banda cine ainda apresentava influencias do Rainbowcore  e barulinhos eletronicos irritantes.
Sobre o CD:  Desse disco apenas o hit "Garota Radical" emplacou nas paradas de sucesso e nele podemos ver quase todos os defeitos do disco:  DH não sabe cantar e tem sua voz alterado por diversos programas, parte instrumental fraquissima e letras clichês que não possuem sentido.  No resto do disco podemos escutar um Pop Rock  meloso e cheio de barulinhos eletronicos.


Artista: Far East Movement
Álbum: Free Wired
Estilo: Eletronico da pior qualidade


Sobre o Grupo:  Esse é mais um grupinho de musica eletronica que toca nos puteiros e baladas da vida, e que as pessoas ignorantes gostam.
Sobre o CD:  O autor descobriu esse lixo grupo na VH1 Mega Hits, e ouvi o single "Like a G6" que agora anda bombando nas rádios.  As musicas da banda contam com efeitos eletronicos que se assemelham a Ke$ha e a principio eu achei que Like a G6 fosse uma musica da Ke$ha, só para você ver como esses se parecem.  Bom nesse disco eles fazem parcerias com outros nomes do Hip Hop produzindo assim torturas auditivas.


Banda: Strike
Álbum: Hiperativo
Estilo: Emocore


Sobre a Banda:  Strike é uma das bandas que aderiram ao movimento Neo-Emo que fez sucesso no Estados Unidos com bandas como: My Chemical Romance, Good Charlotte e Simple Plan, e que no Brasil ficou popular com o NX Zero.  A diferença e que o Strike tem um DJ na banda que adiciona vários elementos eletronicos na sua sonoridade.
Sobre o CD:  Quero começar citando a hipocrisia do grupo na principal musica do disco "A Tendência" em que a banda critica artistas modinhas, para começar não só essa musica, mas como todo o disco, e carregado do que eles criticam. Nesse disco há efeitos eletronicos que podiam estar facilmente no disco do Justin Bieber, e seu som se assemelha muito com o Cine.  No Mais um pop rock carregado de efeitinhos eletronicos.

Obs: voce percebeu que a maioria dos disco listados tem sons eletronicos


Artista: Hori
Álbum: Hori
Estilo: Pop Rock


Sobre a Banda:  Hori é a banda do filho do Fabio Junior que ficou famoso na novela Malhação.
Sobre o CD:  Bom o Hori não usa sons eletronicos no seu som, mas apresenta um Pop Rock gay beirando o Emocore em alguns momentos, o grande problema não só desse disco como o dos outros é o Instrumental fraco e o péssimo vocal do Fiuk.

Obs: Você pode até reclamar das criticas que dizem praticamente a mesma coisa, mas fazer o que se essas bandas são parecidas.


Artista: Luan Santana
Álbum: Qualquer disco
Estilo: Sertanejo Universitário


Sobre o Artista:  Luan Santana é mais um moleque que entrou para as paradas de sucesso em 2010 com uma mistura de Sertanejo, Pop e Emocore, se bem que Sertanejo tem as mesmas letras que o Emocore.
Sobre o CD:  o disco é aquele sertanejo com aqueles acordes vagabundos e muito cantoria desafinada, poxa os caras não conseguem segurar uma nota alta. o Luan que se diz salvador do Sertanejo fez foi popularizar uma vertente pior que a segunda onda de Sertanejo, que agora é adorado por jovens superficiais.


Decida qual foi o Pior disco desse ano

3 comentários:

  1. pior?mistura todos e vê no q dà

    ResponderExcluir
  2. se misturar todos vai virar Hardnejo Sertacore Eletronico

    ResponderExcluir
  3. eu descordo só de um deles que é o far east movement com a musica like g6

    ResponderExcluir