10 de mai. de 2011

Novidades

Oi galera que acessa o Blog, esse post como você percebeu vai servir para anunciar as novidades que vão acontecer e também para engordar o número de posts desse mês.

Darkthrone

Eu tenho certeza que voces estão querendo saber o que aconteceu com os post do Darkthrone que eu havia prometido, bom então vamos as explicações:

1- Eu não estou inspirado para falar sobre o Darkthorone, e não permitiria que nada saísse malfeito nessa série de posts.

2- Eu não sabia que o Darkthrone ia vencer, eles eram os azarões da lista, e ganharam por pura trollagem (brincadeira), eu estava esperando que o Iron Maiden ganhasse.

3- Voce tá achando que é fácil fazer posts assim? dá muito trabalho, pois envolve pesquisas, escutar atentamente os Cds, e explicar para vocês.

Acho que já é o suficiente, mas de todo jeito vou tentar mandar a primeira parte nesse fim de semana.


Técnicas Vocais


Eu sei que vocês as vezes voam quando eu falo sobre técnicas vocais, então  esse post vai servir para sanar essas duvidas.

Pronto chega de fotinhos vamos ao ponto:

Sirenia:  A banda vai ganhar um post base tipo o do Within Temptation, After Forever e depois eu farei um post separado falando de todas as 4 vocalistas que passaram pela banda. Nesse mesmo post falarei sobre os Integrantes (exceto as vocais), indicarei discos da banda e falarei sobre o estilo da banda.

Temos um aperitivo aqui

Coluna do Pop:  Se alguém tiver  ideia de um nome melhor me avisa, enfim essa coluna vai servir para resenhar bons discos de música que não pertencem nem ao Rock e nem ao Metal. Aqui teremos resenhas de discos de Música Clássica, New Age, Pop de qualidade, Soul, Blues, Jazz, Música eletronica de qualidade entre outros.

O Primeiro disco a ser resenhado será o "21" da cantora inglesa Adele.

Tribunal da Inquisição:  Como vocês puderam perceber o objetivo desse post é fritar os cds do mundo Mainstream ou perdoa-los (é um tribunal), mas dificilmente um disco do mundo música Mainstream americana será salvo. Para um disco ser salvo ele precisa ganhar no mínimo 6 estrelas, mas você sabe como é difícil escapar desse tipo de tribunal.

O próximo disco a ser resenhado é o Born This Way da "cantora" americana Lady Gaga.

Clássicos do Rock:  O blog é focado em metal, portanto eu decidi criar essa coluna para escrever sobre os grandes clássicos do estilo precursor do Metal.

O primeiro disco a ser resenhado será Disraeli Gears do Cream.

Clássicos do Metal:  Eu tenho um projeto megalomaníaco para o futuro que consiste em fazer um livro indicando fazendo uma seleção entre os melhores discos de metal da história, ou seja o meu objetivo e criar o livro mais completo sobre o estilo.  Vamos esquecer isso agora e focar no futuro, nesses posts  eu vou colocar alguns discos que vão estar com certeza no livro, e o melhor você vai escolher.

Não sou bonzinho? a enquete saíra ao termino do post, então já comece a procurar.  Eu tive essa ideia, após os constantes pedidos para resenhar discos que não são desse ano.

Terceira Geração do Metal Sinfonico:  Esse é auto-explicativo, é uma continuação da serie que eu comecei.

Mais Resenhas:  Uma das minhas metas esse ano é manter o site atualizado com os bons lançamentos do ano, então por isso o foco será nos discos de 2011.

O próximo disco a ser resenhado é o do Within Temptation o Unforgiven.


War Room (nome temporário)



Você está vendo o disco que vai participar do War Room, que vai ser uma espécie de mesa de debate, onde Eu, o Arthur e o Felipe vamos debater sobre um CD selecionado. esse aqui é o "Infallible" da banda Hangar,  O disco foi selecionado em homenagem ao Arthur que foi ao show do Hangar e inclusive fez a resenha desse show aqui.

Então é só isso aguardem novos posts, e obrigado pela audiência

2 comentários:

  1. Hum... ótimas ideias que vão crescer o post bastante!
    Já que vai pegar obras que não são só POP, Coluna do Pop fica estranho... Podia ser Coluna Herege, algo assim, mas se você não quiser ficar muito parecido da Bíblia... depois penso em algo e falo no teu MP ^^
    PS: Essa War Room me lembrou o programa That Metal Show que no final eles sempre discutem por 2min quem a melhor banda em alguma coisa, por exemplo, a banda que ficou melhor depois da troca de vocalista, AC/DC ou Black Sabbath, essas coisas, é bem legal ^^

    ResponderExcluir
  2. Coluna Herege fica parecendo ofensivo, e o objetivo da coluna é destacar bons cds dá música popular.

    Pois é ontem inspirado pr esse programa mudei o nome de War Room para Throwdown

    ResponderExcluir