28 de jun. de 2011

Bandas e Artistas recomendados

Ei! Você mesmo! É você aí com a camisa do Cannibal Corpse ouvindo e berrando  Hammer Smashed Face! É o seguinte, tenho um recado pra você: Perto do Vital Remains você não passa de um maricas pouser de merda!!! Isso mesmo!!! Quer Brutal Death Metal de verdade?!? Da uma escutada nesses caras dos EUA que fazem um som muito MUITO pesado que você vai ter um motivo pra bater cabeça até cair o pescoço.


Essa o Rubens desenterrou! Tinha esquecido desses monstros! Cacophony foi uma banda americana de metal neoclássico formada pelos gênios Marty Friedman (Ex-Megadeth!!!) e Jason Becker (que mais tarde foi acometido por uma doença no cérebro que aos poucos o fez perder os movimentos do corpo)


Mindflow é uma banda brazuca que faz um progressive bem criativo,original, pesado,técnico e melódico. Eles já estão na ativa a um tempinho, mas só agora estão saindo do underground.

Mais uma brazuca pra fechar com chave de ouro esse post! Tribuzy faz um heavy/thrash/power/prog muito foda, é  a atual banda do fodástico vocalista Renato Tribuzy

Nenhum comentário:

Postar um comentário