20 de jul. de 2011

O Resultado do 1º Teste

Há alguns minutos a atrás eu estava analisando friamente as 5 analises, que no geral me agradaram muito, entretanto só uma podia vencer. Depois de ler e analisar tudo direitinho reduzi minha escolha para apenas duas resenhas, e depois de um tempo me decidi.

O vencedor do 1º teste foi a resenha do disco "Sad Wings Of Destiny" do Judas Priest, artigo escrito pelo Matheus Tavares. O seu grande rival foi a também excelente resenha do disco "Inferno" do Motorhead escrita pelo Fernando.

As resenhas do Claudio e a do outro Matheus ficaram boas, mas eu achei elas inferiores as duas acimas. O artigo do Dio feito pelo Greg também ficou bom, mas não o suficiente.

A competição está muito acirrada, e o Sr Tavares vai ter que redobrar sua atenção, pois por pouco não é a resenha do Fernando que aparece aqui.

6 comentários:

  1. iiiiiiiii...perdi xD

    ResponderExcluir
  2. Hm...
    Acho que a minha resenha tava ruim! kkk...

    ResponderExcluir
  3. E eu quaaaase ganhei!
    valeu
    e que venhas as proximas provas

    ResponderExcluir
  4. Hail!
    Eita!!!Valeu aí, ganhei essa.
    E valeu pelo aviso, imagino que esteja concorrendo realmente com pessoas talentosas e competentes, portanto, farei exatamente o que foi dito e vou me esforçar mais.
    Mas só não entendi uma coisa, porque eu e o Fernando somos "grandes rivais"?

    ResponderExcluir
  5. Não é que voces são grandes rivais Tavar, e que nesse teste você quase perdeu para ele.

    E Claúdio a sua resenha não ficou ruim, muito pelo contrário, você antes da resenha do Matheus Tavares era um grande favorito a ganhar do Fernando.

    Se tiverem maiores duvidas, podem me contatar por email

    ResponderExcluir