10 de ago. de 2011

Vader - Welcome To the Morbid Reich (2011)


Banda: Vader
Album: Welcome To the Morbid Reich
Lançamento: 2011

Vader!!! Um dos maiores nomes do Death Metal, vindos da Polônia eles fazem um som clássico sem inovar tanto mas compensando com técnica, peso, velocidade e MUITA força!!!

Depois de uma grande reformulação no line-up nasce mais uma besta para a longa discografia da banda: 
"Welcome To the Morbid Reich" é um albúm extremamente energético, porrada do começo ao fim. 

Os novos integrantes são monstruosos! A bateria do cd é insana com Blast Beats ultra rápidas muito bem localizadas que não torna o som embolado ou enjoativo e o novo guitarrista nem se fala... escute "The Black Eye" e veja por si mesmo, a música deve ter uns 6 solos!

"Come And See My Sacrifice""Only Hell Knows""Lord Of Thorns" e "Decapitated Saints" são as mais rápidas, destaco "Come And See My Sacrifice" pelos solos menos exagerados e a bateria feroz nos refrões, essa faixa também foi a primeira a ser divulgada pela banda. Destaco também "Decapitated Saints" que possui os riffs mais pesados, e também é uma das músicas mais rápidas e ferozes de todo o cd!

"I Am Who Feasts Upon Your Soul" e "Dont' Rip The Beast's Heart Out" formam uma bela sequência, a primeira é mais cadenciada ou menos rápida já que esses cara não desaceleram nunca né! Tem um dos solos mais bonitos e tem até introdução, mas todo esse clima é massacrado pela faixa seguinte que já começa com um puta solo, riffs bem Death e bateria destruidora!

Depois dessa audição a lição que tiramos disso é que: Mesmo com apenas um único membro da formação original o Vader sempre vai soar como o Vader! E que solos de Death Metal são insanamente insanos!!!

Tracklist:
01. Ultima Thule
02. Return To The Morbid Reich
03. The Black Eye
04. Come And See My Sacrifice
05. Only Hell Knows
06. I Am Who Feasts Upon Your Soul
07. Don't Rip The Beast's Heart Out
08. I Had A Dream...
09. Lord Of Thorns
10. Decapitated Saints
11. They Are Coming...
12. Black Velvet And Skulls Of Steel
NOTA: 9

Nenhum comentário:

Postar um comentário