18 de set. de 2011

Aniversário da Netrebko

Hoje a mais sensual interprete de ópera completa 40 anos de idade. O que!? foi exactamente o que pensei quando vi que tinha 39 anos, e agora 40, sinceramente nunca vi uma pessoa chegar tão bem nessa idade quanto a Netrebko.

Esquecendo um pouco da beleza da interprete e de seu envelhecimento, que parece não existir (ela tem a aparência de 20 e poucos anos), o autor queria prestar-lhe uma homenagem revisitando toda sua discografia, e fazer aquilo que ele não fez com o Darkthrone.

Só que o autor pensa em abrir um outro blog para não desvirtuar-se da proposta desse blog, enquanto esse autor não se decide sobre fazer um blog ou não, vamos homenagear essa magnifica interprete, com os 5 vídeos.



O Primeiro é o clássico "Meine Lippen Sie Kussen So Heiss" que é utilizado por mim, quando vem aquela pessoa ignorante que fala isso: "Ópera são aquelas gordas vestidas de viking, que só sabem gritar"


O segundo é uma ária daquele disco de árias Russas, que eu resenhei aqui a algum tempo. Se chama "A Life For The Tsar (Cavantina and Rondo from Act I)


A próxima não é uma ária, e sim uma música escrita pelo consagrado Andrew Lloyd Weber, que trabalha com música orquestrada e algo próximo do Classical Crosover (mistura de Música Erudita/Ópera com outro gênero, que não seja o metal). A música se encontra no CD "Souvenirs", que foi gravado em 2008, e o nome da música é "Pie Jesu"


A próximo música é a conhecida ária de Rusalka ópera de Dvorák, e a ária é conhecida como o "Song To The Moon"


E para fechar com chave de ouro, vamos ver sua sensacional Musetta da ópera "La Bohéme" interpretando "Quando Me'n Vo"

Nenhum comentário:

Postar um comentário