7 de set. de 2011

Clássicos Subestimados #01

Megadeth de novo!!! \O/ Nessa nova série vou indicar músicas ultra super fodolentas que acabaram ofuscadas por outras e não ganharam o reconhecimento necessário. 

O Alvo da vez é Youthanasia de 1994, novamente do Sr. Mustaine. O albúm é muito bom porém ficou extremamente ofuscado por ter sido lançado depois dos clássicos supremos Rust In Peace (1990) e Countdown To Extinction (1992).

Agora chega de história e vamos ao direto ao ponto, a última faixa desse disco se chama "Victory", e é minha música favorita do Megadeth, é muito pouco conhecida e foi executada pouquíssimas vezes ao vivo

A letra faz um resumão da carreira do Megadeth, fazendo referências as músicas de sucesso e tem um dos solos mais complexos já feitos pelo Mustaine com tappings acelarados alternando entre 2 cordas que eu imaginava ser obra de Marty Friedman, mas me enganei feio escutando com atenção os bootlegs e depois assistindo ao único vídeo "oficial" da música. 

Quem gostar da música e se interessar pelos bootlegs é só procurar no Google por "Megadeth American Assault 1994" e "Megadeth Argentina Monsters Of Rock 1995", se encontrarem algum outro me avisem !!!

Hahaha Not Even Close...

Nenhum comentário:

Postar um comentário