26 de set. de 2011

Korzus - Rock In Rio Análise


Korzus é uma das maiores banda de metal da história do nosso país, com mais de 25 anos de história e depois de anos tocando em bares imundos e com péssima qualidade de som, o Korzus finalmente foi recompensado com o direito de tocar no maior festival do nosso país, com a única ressalva de que não foi no palco principal.

Nota: 9 *********

Infelizmente o som do palco Sunset deixou muito a desejar, abafando muito o som das guitarras, mas felizmente o show ainda esta audível, e vez ou outra o som se estabilizava. Não pude ver o show todo me limitando a apenas 5 músicas, a excelente "Truth", a música que abriu o show, "Correria" a música do "Wall Of Death" e "Looking For".

Marcello Pompeu muito bem foi nos vocais, apresentando uma mescla do estilo Thrash/Death e um pouco de punk com uma potencia incrível bem ao gosto do autor, os guitarristas foram bem, mas tiveram alguns problemas técnicos e o baterista esteve sempre bem durante o show.


Infelizmente graças a incompetência do Multishow em transmitir o show ao vivo, tanto pela tv onde só tocou uma música e o resto foi tudo VT, e na internet temos uma qualidade mais do que sofrível (O Renan Lima sabe como é), ficou difícil de ver a banda, mas mesmo assim pelo nível demonstrado nessas poucas músicas, o show foi sensacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário