1 de out. de 2011

Outro Teste

Hoje venho lhes comunicar que o Matheus VCZ não aceitou o cargo de novo escritor do blog. Nesse caso terei que optar pelos dois candidatos anteriores o Fernando e o Claudio. Nada mal visto que os dois se sairam bem nos testes anteriores, mas o de hoje terá uma dificuldade maior.

O teste dessa vez vai consistir em assistir uma ópera inteira, e escrever uma Resenha/Crônica/Artigo sobre a mesma. Vocês poderam optar por qualquer ópera desse canal em que a grande maioria delas possuem legendas em espanhol

Boa Sorte! e comuniquem a ópera selecionada através dos comentários

8 comentários:

  1. rubens,
    cai por acaso nesse blog,e achei interessante a proposta..caso haja alguma forma de eu ajudar vcs,por favor me fale,seria legal um projeto para produzir discografias comentadas sobre bandas tradicionais..
    me interesso por bandas desde as mais antigas,como black sabbath,judas priest,uria heep,até o thrash obscuro do testament,e bandas de black metal..
    caso kiser te mando meu msn pa falar
    flw

    flws

    ResponderExcluir
  2. Binow eu já redigi 2 respostas para você, mas o maldito do blogger apagou as duas primeiras que eram mais longas e explicadinhas, então devido a isso serei mais breve.

    Você pode participar do teste, só que essa é a 4ª etapa, que consiste em avaliar a capacidade do autor em escrever sobre outros estilos musicais, que não sejam o Rock/Metal.

    Você deve especificar a ópera escolhida aqui nos comentários e mandar seu artigo/crônica/resenha pelo email:
    guiadometal@gmail.com

    Boa Sorte!

    ResponderExcluir
  3. Rubens,
    Challenge accepted!Nunca ouvi uma ópera,mas como estou interessado nesse projeto, vamos tentar..
    Escolhi a ópera Otello,de Giuseppe Verdi,por ser baseado em um livro bem conhecido,de Shakespeare.

    Caso você queira eu posso fazer tambem as outras etapas,só para avaliação mesmo.Mesmo que eu não seja o escolhido,desejo contribuir de alguma forma

    flws

    ResponderExcluir
  4. Binow você pode fazer a etapa 3 do teste para que eu publique. E escolheu uma excelente ópera para começar.

    Domingo é um dos melhores Otellos desde que começou-se a gravar óperas, e como Desdemona ainda vai ter a maravilhosa Fleming e seu bélissimo timbre.

    Otello não é tão fácil como: La Traviata, Rigolleto, Il Trovatore ambas de Verdi, mas também é uma ótima porta de entrada no mundo da ópera.

    ResponderExcluir
  5. Eu farei da famosa Tannhäuser und der Sängerkrieg aus Wartburg de Richard Wagner! Nunca tinha ouvido uma ópera antes, mas adorei!

    ResponderExcluir
  6. rubens,

    juro que tentei ver,ouvir de todas as formas,mas não consigo.De boa,esses coros,não é pra mim.
    Eu poderia buscar resenhas na net e reescrever,mas nao seria honesto,então estou desistindo.
    Se ouver outra forma de contribuir fale,tipo um projeto de comentar discografias completas de bandas tradicionais(e consequentemente sua história)
    flw

    ResponderExcluir
  7. vou fazer a analise da FALSTAFF (Verdi)

    ResponderExcluir
  8. Funciona assim Binow, você pode optar por uma outra ópera mais fácil, eu já até dei exemplos de boas óperas para começar. Ou se a dificuldade for grande mesmo, pode optar por outro disco que não seja rock/metal.

    Boa escolha,Fernando

    ResponderExcluir