17 de dez. de 2011

Em Breve...

Como foi citado em uma matéria antiga, os caminhos que o Lacuna Coil não estavam agradando tanto o autor quanto os antigos fãs da banda. Em uma antiga entrevista, Cristina Scabbia, afirmou que o novo disco agradaria os fãs antigos, e logo depois foi lançado o clipe de "Trip The Darkness".

Essa música relembra muito a banda no inicio de carreira, só que com uma pitada a mais de peso e alguns toque eletrônicos bem discretos. Mas a essência do som do grupo italiano está lá, principalmente os refrões e as pitadas sinfônicas na atmosfera.

O novo single "Kill The Light" também remete ao passado, dando a ideia de que o disco novo terá músicas distanciadas daquele New Metal, que a banda estava se tornando.

Uma ótima noticia para os fãs do grupo que sentem saudades dos primeiros discos do grupo, grupo no qual me incluo, apesar de não achar os discos recentes tão vulgares assim. Por essas músicas o disco vai ter: ótimas vocalizações de Scabbia e Ferro, ótimos refrões, uma boa dose de peso, e uma atmosfera New Age (eletrônico + sinfônico).

5 comentários:

  1. Eu só gostei de 3 musicas do ultimo album...sabe quando vai lançar esse?

    ResponderExcluir
  2. Vai lançar dia 26 de Janeiro do ano que vem

    ResponderExcluir
  3. Talvez vaze na internet antes...se eu gostar,eu faço questão de comprar o Cd.

    ResponderExcluir
  4. Eu compraria pela capa, que é bem legal.

    ResponderExcluir
  5. o link do seu mepergunte nao ta funcionando

    ResponderExcluir