2 de jan. de 2012

Grandes Álbuns de 2011 (By Arthur)


Olá Metalheads... Faz um bom tempo desde o meu último post... Estive e ainda estou muito ocupado com umas coisas pessoais mas consegui um tempo pra começar minha seleção de melhores do ano. Mas antes vou esclarecer umas coisas sobre a minha listagem:


1) Não gosto de rankings, então os cd's não vão seguir ordem nenhuma, vou simplesmente lista-los


2) Escutei pouca coisa de 2011, então COM CERTEZA vão ficar faltando alguns discos, então se a banda que você gosta lançou um cd Ultra Super Tr00 e ele não aparecer aqui pode ser que eu simplesmente não tenha tido tempo de escutar


3) Assim como a lista do Rubens a minha não será 100% metal, os leitores mais antigos devem saber que eu escuto muita coisa alternativa, então vocês vão encontrar coisas "diferentes".


4) Dividirei minha lista em 2 posts: Um com os lançamentos mais Undergrounds / Debuts e outro post com os mais conhecidos. 


Então é só isso... vou começar a escrever logo... até

Nenhum comentário:

Postar um comentário