17 de jan. de 2012

Mais Um...

O Iron Maiden acaba de anunciar o lançamento de mais um DVD. Atitudes assim me deixa muito curioso, visto que ,o Iron Maiden, é uma banda que conta com excelentes DVDs no catalogo, então para que mais um?

O repertorio do disco não traz nenhuma surpresa sendo apenas um tipico show da banda na turnê do disco "The Final Frontier". O Iron Maiden tem também a fama de fazer setlists burocráticos, ora tocando só clássicos ora tocando apenas músicas de discos novos mais um punhado de clássicos.

Esse DVD vai apresentar simplesmente um bom show do grupo, com um possível destaque por parte da performance do grande Bruce Dickinson. Nada que justifique a compra de um fã mais exigente de metal, até porque existem registros do grupo bem mais relevantes como: esse, esse e ESSE!

Um set original e que me despertaria interesse nessa gravação, seria o Iron Maiden ressucitar músicas do "lado B" de seus maiores clássicos, por exemplo:
"Invaders",  "22 Acacia", "Flight Of The Icarus", "Revelations", "Heaven Can Wait", "Flash Of The Blade", "The Duellist"...

Podiam fazer tipo uma mistura tocando músicas recentes, clássicos eternos e músicas como essas que eu citei anteriormente. Convenhamos, não ficaria mais legal?

Um comentário:

  1. Sem duvidas fica mais legal, tanto que eu preferi comprar o DVD do Dream Theater Live In Budokan do que o do Metropolis.

    Por mais que o Álbum seja excelente é sempre bom variar!

    ResponderExcluir