6 de mai. de 2012

Dark Fate Of Atlantis


Eles voltaram, a banda mais pomposa do mundo voltou depois de fazer sua divisão binária e formar dois novos "Rhapsodys". Luca Turilli fez um clipe de uma das músicas pertencentes do seu novo CD, Ascending To Infinty, a "Dark Fate Of Altantis".

A nova música do Rhapsody segue os esquema dos últimos dois discos do grupo, ou seja uma canção carregada de fortes sinfonias que parecem provir de um OST apocaliptico, mais peso, influência nítida do Prog Metal. O novo vocalista tem um excelente registro central e bons agudos, o que faz com que esse não fique devendo nada a Fabio Lione.

O refrão foi muito bem sacado, e Luca Turilli mostrou que ainda está afiado nos solos. Ricardo Seelig provocou na Collector Room dizendo que não tem mais saco para tanta informação em cinco minutos e perguntou se nós ainda tínhamos.

A minha resposta pelo menos é que eu sempre vou ter saco para ouvir o Rhapsody, a banda que me introduziu ao Heavy Metal e que pelo mesmo motivo tem um lugar especial nas minhas audições e memória afetiva. Seria legal perguntar para os caras que começar a ouvir rock com AC/DC, quando eles vão enjoar da banda visto que essa também nunca muda?

E quem disse que o Rhapsody nunca mudou? Basta ouvir os últimos discos dos italianos e compara-los com os primeiros para você ver o quanto o grupo mudou. Para finalizar desejo boa sorte ao novo Rhapsody e quero muito ver como ficou o outro lado da banda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário